Agradecimentos


Mensagem de Nadson Portugal


“Com efeito, grandes coisas fez o Senhor...” (Salmo126)

Queridos irmãos em Cristo,

Que a graça e a paz do Senhor estejam sobre vocês.
Trago-lhes esta mensagem para que saibam o quanto lhes sou (e sempre serei) grato por todas as orações feitas em meu favor. Verdadeiramente, milhões de preces foram elevadas ao trono de Deus, nestes últimos dias, intercedendo por minha saúde e por minha família. E, com efeito, o Senhor as tem ouvido, a prova disso é que posso vir agora agradecer-lhe.



A fase crítica da enfermidade que me acomete há cerca de 16 anos (PSORÌASE), já passou, graças a Deus. Ainda não posso dizer-lhe que estou curado mas,a enfermidade agora está sob controle.Dou glórias a Deus por isso.Aleluia!!! . Como já disse antes, em diversas ocasiões, penso que este ministério não deve depender d’eu estar curado, mas sim d’eu estar sendo sustentado, usado e guiado pela graça do Senhor. Assim, desde o final do mês de novembro, retomamos nossa agenda de compromissos e viagens. Eu sei que sem as suas orações, provavelmente, eu não teria conseguido. E é por isso mesmo que quero lhes apresentar a minha gratidão.

Amados, eu louvo a Deus por Sua igreja aqui na terra. Pois, sem titubear, prostrou-se de joelhos em meu favor e ergueu-se solidária sobre mim e sobre a minha casa. O Senhor não veio fisicamente até mim, porém  enviou a todos vocês para demonstrar-me o Seu amor e a Sua misericórdia.

Continuemos então, em nossa jornada até o céu, irmanados e unidos no propósito de proclamar as grandes coisas que Senhor tem feito por todos nós. Sem nos esquecermos de que, em Cristo Jesus,somos mais que vencedores portanto, nada temos a temer quanto ao futuro.
Com um fraternal abraço receba, mais uma vez, a minha eterna gratidão.

Nadson Portugal